sexta-feira, 25 de maio de 2012

FASHION RIO - DIA 3

O terceiro dia do Fashion Rio começou com a marca Ágatha, que levou para sua passarela uma coleção inspirada na sensação de liberdade,e para isto mostrou uma cartela de cores baseada em elementos da natureza. Tons de verde apareceram ao lado de gamas de azul em looks monocromáticos e bicolores. O destaque ficou por conta dos tecidos telados e os jeans plastificados.Muito plissado, drapeado,e maxivolumes extratégicos foram os recursos da modelagem.









 
Conhecida por seu tricot elaborado, a Coven mostrou sua coleção tendo inspiração no livro A Ilha de
Arturo, da escritora italiana Elza Morante. Embarcações, marinheiros, praias, apareceram nas peças com âncoras e correntes em detalhes, leve inspiração nas estampas de lenços. O navy também pôde ser percebido na cartela de cores, azul, vermelha e branca, e nos tecidos telados.












A Maria Bonita Extra desfilou uma coleção com inpiração nos anos 50.  Com cartela de cores suave, contou com tons de amarelo, violeta, verde e azul. As estampas vieram delicadas e foram criadas a partir da reação de enzimas sobre a tinta. Na modelagem usaram novamente as anquinhas do inverno , que apareceram para dar graça ás mini saias estampadas. conjuntinhos com cara dos anos 50; formado por calças, tops e hot pants.












A coleção da Coca-Cola Clothing trouxe clima dos anos 80, numa profusão de peças feitas em jeans délavé, com detalhes de tecidos telado. Detalhe para as calças com cintura mais alta ,combinado com tops curtos. A segunda parte do desfile apareceram as estampas em zig zag, jeans grafitado e sobretintos, tudo muito colorido e alegre.
























A R. Grove, marca que trabalha com coleções masculinas , levou para sua passarela camisas e bermudas, com comprimento até no joelho que apareceram estampadas como proposta para serem usadas como conjuntinhos para os modernos. Para os mais tradicionais , parkas com grandes bolsos utilitários e bermudas em tons sóbrios de azul e off-white.  



















A estilista Nica Kessler levou para sua passarela estampas de frutas e flores , inspirada na decoração de uma mesa de jantar portuguesa, bem na "vibe" da coleção da Dolce & Gabbana, do verão passado. Vicky combinado com poás em vestidos e saias.Muitos tricots super leves e  sapatos de verniz, brincos e braceletes com formatos de garfos e colheres.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário