sábado, 21 de abril de 2012

SHARON STONE NA VOGUE DE MAIO

Sharon Stone é a nova estrela da edição de maio da Vogue Brasil. Essa edição se comemora 37 anos da revista e para isto convidaram a diva holywoodiana, para pousar em Los Angeles, para as lentes do fotógrafo francês Alix Malka num ensaio onde a atriz de 54 anos pousa com looks dos brasileiros Carlos Miele e Patricia Vieira ao lado de peças de efeitos das grifes internacionais como; Dolce Gabbana, Prada e Stella McCartney. Na conversa , Sharon confessou: "Não me achava bonita em 1992. Era insegura, detestava meu bumbum". Hoje sua relação com o corpo é bem diferente. "Estou incrível, sou engraçada, inteligente e tenho as melhores roupas do mundo. Esqueça aquela garota de 20 anos. Eu sou essa aqui", declara, apontando para si mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário