terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FABERGÉ PARA JOVENS E DESCOLADOS

O top fotógrafo Mario Testino foi recrutado para renovar a imagem da marca "Fabergé".Para isto o fotógrafo clicou a campanha do verão 2012 para a joalheria Fabergé toda em preto e branco,ela tem como objetivo atrair o píblico jovem,uma nova geração de consumidores da marca. Carine Roitfeld foi quem assinou o styling enquanto a maquiagem ficou sob o comando de Charlotte Tilbury.A idéia era capturar o espírito dos jovens. Por isso,as fotos foram feitas com pessoas reais,interagindo com seus próprios amigos .Josh Fabergé,herdeiro da grife, foi escolhido para estrelar o shooting ao lado de três garotas:Mélanie de Pouqueville,Nina Flohr e Sophia Flohr. Entre as jóias que aparecem na campanha,estão os pinjentes ovo Zénaïde,de Safira ,cadeau de ouro rosado e matelassé,de diamantes.A Fabergé vale lembrar é celebre em péças em forma de ovos que virou objeto de desejo na virada do século XIX paraXX na Rússia,presenteados na época da páscoa. Puro luxo!



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